Edge Superstar
Aqueles 2 desarmes no início do jogo foi fod*, primeiro no Artur o carrinho com 3vs1 e o bloqueio no chute do Calleri
Pode até falhar, mas é muito superior ao ramalho
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do jogo fo Gabriel Paulista?









