Marcelo Andrade
Já estamos brigando na parte de baixo o Dorival acabou com o campeonato brasileiro
Por isso tamos nessa situação
Agora e ir vencendo pra sair dessa situação
em Bate-Papo da Torcida > Esse ano a nota de corte vai ser mais alta
Em resposta ao tópico:
O campeonato tá muito equilibrado
Não acho que vamos brigar na parte de baixo, mas esse ano acho que vai ter rebaixado com mais de 45 pontos