Roger Timão
Ficou dois são Paulinos, ele e o Cicinho.
em Bate-Papo da Torcida > Neto, vai tomar no çu
Em citação ao post:
Ele é um b.o.s.t.a. Problema que só tinha transmissão com ele hoje - e pior que põem ele como se fosse comentarista corinthiano. Piada.