Rafael Miguel
Irmão, entendo a revolta. Mas lembre-se que no ataque temos Yuri Alberto.
em Bate-Papo da Torcida > Resultado altamente enganoso
Em resposta ao tópico:
Os dois gols do São Paulo sequer deveriam ter existido. Um contra e outro uma lambança.
E 3 gols nossos foram muito pouco em comparação com o volume de jogo e dominância dos 90min.
