Queiroz 10
Não sou engenheiro de obra pronta
Postei antes do jogo
Manteve a formação. Sp jogou com os reservas no meio da semana.
Não poderíamos improvisar
Essa bola dele para o Matheuzinho no ponto futuro, muitos tem medo de enfiar. Já recuam pra trás
em Bate-Papo da Torcida > Diniz não estava errado em colocar o Carrillo?









