Allan Pires
1 - mais uma vez começamos bem, mas somos incapazes de construir vantagem
2 - acostumem-se, esse é só o primeiro gol a lá Diniz de vários que vem por aí
3 - tirando a questão do dinizismo, a escolha de lasse do Raniele foi péssima, tinha um jogador do lado dele.
4 - mais uma vez o time cai na pilha que ele mesmo cria. Nunca vi um time tão ruim da cabeça
5 - de novo vamos ser julgados por atitudes de torcedores sics, e como somos reincidentes a punição será pior...
A torcida que sempre foi o ponto forte quando o time era um ponto fraco, hoje colabora pra jogar contra!
Ainda assim vamos vencer as trikas!
em Bate-Papo da Torcida > Alguns pontos sobre o primeiro tempo