Lincoln Guimarães
Punição que foi revertida.
O Corinthians era pra pegar 1 jogo de portões fechados, lembra? Se não me engano foi uma punição no jogo contra o Palmeiras.
Reverteram pra portões fechados num setor apenas. Estão pagando hoje.
em Bate-Papo da Torcida > Por que uma parte do estádio está vazia?
