Sandra Lima
E hoje.
Sou mais Diniz.
em Bate-Papo da Torcida > Grande primeiro teste de Fernando Diniz no comando do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Amanhã tem Majestoso em casa. E por si só, Corinthians x São Paulo já é um evento gigante. Mas dessa vez o peso é ainda maior.
Será o primeiro grande teste do trabalho de Fernando Diniz. Até aqui, o início foi muito positivo: em 9 jogos, são 5 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. O treinador assumiu um time em má fase, arrumou a casa rapidamente e já trouxe resultados excelentes nas copas.
Mas o Brasileirão segue em alerta máximo. Principalmente após a derrota para o Mirassol, a necessidade de reação ficou evidente. Amanhã, vencer deixou de ser apenas importante. Virou obrigação para afastar o time da zona de perigo.
E é justamente aí que entra o tamanho desse clássico . Pressão, necessidade de resultado, estádio lotado e rival histórico pela frente. O cenário perfeito para entendermos qual é o verdadeiro nível de competitividade desse Corinthians em jogos grandes e decisivos.
E aí, meus amigos fiéis, estamos confiantes? Quais seriam seus 11 titulares para amanhã?
Vai Corinthians!
