Iago Felipe
Isso está passando muito pelo meio campo que não consegue fazer a bola chegar, e tem jogadores que não ajudam em absolutamente nada, Igual o Bidon que tem menos assistências que o bagre do Pedro Raul, não é apenas ele, a maioria dos meio campistas tem uma grande dificuldade de tocar pra frente, não sei se é medo ou incompetência.
O ataque está péssimo com toda certeza, mas as oportunidades não estão sendo criadas como deveriam.
em Bate-Papo da Torcida > Ataque do Corinthians não esta funcionando
Em resposta ao tópico:
Ataque do Timão não esta funcionando, tanto tempo Yure não marca gol, ou tem que mudar atacantes ou meio campo, bola não chega.
