x
Fórum do Corinthians

Nunca mais veremos

Foto do perfil de Otavio

Ranking: 5.117º

Otavio 626 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2026 às 22:59
Por Otavio Sccp (@otavio.sccp2)

O Corinthians jogar com dois atacante de ponta!
Nem me lembro mais quando entramos em campo com 3 atacantes...
Torce para o Yuri Alberto fazer os gols que ele perdeu todos os jogos..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Jack Luiz

Ranking: 164º

Jack 12.101 posts

@jackson.luiz.silva.d em 10/05/2026 às 16:56

Acho que a última vez foi com Guerrero, Pato e Sheik, depois, só o Love e nada mais...

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.533º

Zod 1.491 posts

@erian em 10/05/2026 às 10:03

Eu acho que você não assiste os jogos do Corinthians. Não sei se só gosta de criticar, se não gosta do Corinthians ou sei lá o que, mas o Diniz quase sempre tá colocando o ataque com pontas.

Foto do perfil de Clayton Jefferson De Andrade

Clayton 8 posts

@clayton-jefferson-de em 10/05/2026 às 04:12

A hora que o Yuri meter um vai meter vários por um tempo. Até que volte a ficar um tempão sem marcar.

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 101º

Manoel 15.984 posts

@brutal-chad em 09/05/2026 às 23:10

Eu lembro, quando tínhamos Léo Natel e Mateus Vital