Zod Gz
Pronto. Agora é normal criticar todo mundo que não tem nível de titular (os reservas). Que fórum louco.
em Bate-Papo da Torcida > Salários atrasados pré majestoso
Em resposta ao tópico:
Mas os mesmo que agora acham ruim aplaudirem o marcelo paz quando cagou p mlks da base e disse na primeira coletiva que precisava de reforços reservas
O que milans, labyad, Pedro raul, allan e até o própio kaio cezar entregaram até agora?
Na soma dos salários da 2,5 milhões fácil fácil
E olha que nem citei o queridinho do fórum Gabriel paulista
