Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus-gatner em 09/05/2026 às 10:49
O Allan eu acho muito medroso, não traz a verticalidade que o time precisa. Não valeu o investimento.
Milans e Labyad não fizeram nada de extraordinário, mas acho que tiveram pouca minutagem pra mostrar algo. O Labyad até teve um pouco mais, mas não achei ele horrível, acho que com mais sequência pode contribuir.
Kaio Cezar teve o problema das lesões, mas é o melhor driblador do elenco. Se o preparador físico conseguir ajustar isso, acho que vai ser muito útil na temporada.
Gabriel Paulista teve falhas bizarras mas também teve momentos em que ele foi muito importante. Acho que o maior problema dele é que é o jogador de defesa com mais dificuldade pra sair jogando, mas não considero um mau investimento.
Já o Pedro Raul, me dá raiva toda vez que vejo esse cara usando a camisa do Corinthians...
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 10/05/2026 às 02:05
Essa divulgação é um ponto muito negativo antes desse jogo
Pronto. Agora é normal criticar todo mundo que não tem nível de titular (os reservas). Que fórum louco.
@joseph-schwalk-dias em 09/05/2026 às 10:30
Marcelo paz só atende ordens da diretoria
@corleon em 09/05/2026 às 10:12
Não defendendo o Marcelo Paz...
Mas ele queria vender o André, falou que era importante para pagar as contas.
A torcida pressionou, que 20 milhões de euros era muito pouco pela 'jóia', o Stabile brecou. As contas chegaram.
Lembro, inclusive, que o Paz falou que ele poderia 'desvalorizar' também e todo mundo caiu em cima.
Hoje está ai, o André em baixa, sem disciplina, sendo expulso por bobeira, quase indo para reserva e o time com salário atrasado.