x
Fórum do Corinthians

Salários atrasados pré majestoso

Foto do perfil de Samuel

Ranking: 2.808º

Samuel 1.315 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/05/2026 às 10:07
Por Samuel Lopes (@samuel-pimentel)

Mas os mesmo que agora acham ruim aplaudirem o marcelo paz quando cagou p mlks da base e disse na primeira coletiva que precisava de reforços reservas

O que milans, labyad, Pedro raul, allan e até o própio kaio cezar entregaram até agora?

Na soma dos salários da 2,5 milhões fácil fácil

E olha que nem citei o queridinho do fórum Gabriel paulista

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Gatner

Matheus 19 posts

@matheus-gatner em 09/05/2026 às 10:49

O Allan eu acho muito medroso, não traz a verticalidade que o time precisa. Não valeu o investimento.

Milans e Labyad não fizeram nada de extraordinário, mas acho que tiveram pouca minutagem pra mostrar algo. O Labyad até teve um pouco mais, mas não achei ele horrível, acho que com mais sequência pode contribuir.

Kaio Cezar teve o problema das lesões, mas é o melhor driblador do elenco. Se o preparador físico conseguir ajustar isso, acho que vai ser muito útil na temporada.

Gabriel Paulista teve falhas bizarras mas também teve momentos em que ele foi muito importante. Acho que o maior problema dele é que é o jogador de defesa com mais dificuldade pra sair jogando, mas não considero um mau investimento.

Já o Pedro Raul, me dá raiva toda vez que vejo esse cara usando a camisa do Corinthians...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 10/05/2026 às 02:05

Essa divulgação é um ponto muito negativo antes desse jogo

Foto do perfil de Zod Gz

Ranking: 2.536º

Zod 1.489 posts

@erian em 09/05/2026 às 10:56

Pronto. Agora é normal criticar todo mundo que não tem nível de titular (os reservas). Que fórum louco.

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 486º

Joseph 6.298 posts

@joseph-schwalk-dias em 09/05/2026 às 10:30

Marcelo paz só atende ordens da diretoria

Foto do perfil de Izaac Corleon

Ranking: 2.045º

Izaac 1.861 posts

@corleon em 09/05/2026 às 10:12

Não defendendo o Marcelo Paz...

Mas ele queria vender o André, falou que era importante para pagar as contas.

A torcida pressionou, que 20 milhões de euros era muito pouco pela 'jóia', o Stabile brecou. As contas chegaram.

Lembro, inclusive, que o Paz falou que ele poderia 'desvalorizar' também e todo mundo caiu em cima.

Hoje está ai, o André em baixa, sem disciplina, sendo expulso por bobeira, quase indo para reserva e o time com salário atrasado.