Jack Luiz
Repito, os caras da foto ganharam um Brasileirão para o clube? Nãoooooooooo! Neto é ídolo do clube, pode fazer mil fóruns como este, isso não muda! Faça fóruns assim com títulos, não com fotos que não valem nada! Enzo bloqueando em 3,2, 1...
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Neto!
Em citação ao post:
Coisa de Enzo é dizer que algo é coisa de Enzo, parece um disco quebrado, mas sei que você ficou dodoi pelo seu ídolo Neto kkkkkk bem que sempre soube que todo fã é um retardad.o