Gumercindo Aguiar
em Bate-Papo da Torcida > Chupa, Neto!
Em citação ao post:
Repito, os caras da foto ganharam um Brasileirão para o clube? Nãoooooooooo! Neto é ídolo do clube, pode fazer mil fóruns como este, isso não muda! Faça fóruns assim com títulos, não com fotos que não valem nada! Enzo bloqueando em 3,2, 1...