Johnny Herrera
Na moral, ultimamente isso não tem sido tão importante..
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar os 2 próximos na Libertadores é fundamental
Na moral, ultimamente isso não tem sido tão importante..
em Bate-Papo da Torcida > Ganhar os 2 próximos na Libertadores é fundamental
@lucasmoura2015 em 08/05/2026 às 18:45
Decidir em casa só em vantagem se constrói uma boa vantagem no jogo de ida fora. Contra o Cruzeiro, foi fundamental. Se o time faz o mesmo 1x0 em casa e toma 2x0 fora, já era. Mas em casa, deu para diminuir e buscar nos pênaltis.
@eduardo-sarri em 08/05/2026 às 18:36
Isso pq são times melhores. Pq se tem vantagem é exatamente pq fizeram mais pontos. Mas olha o caso do Fla. Um time bom que se classificou em segundo ano passado, jogou todos os segundos jogos fora e levou o título
@marco.magnago em 08/05/2026 às 18:32
70% dos times que decidem em casa, vencem o confronto
Criado há 15 segundos por Chato do Forum
0respostas
Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 24 segundos por Esteban Perez
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
1resposta
Última resposta há 2 minutos por Vladimir Cibulskis
2respostas
Criado há 8 minutos por Renato Arbusto
0respostas
Última resposta há 3 minutos por Headbanger Fiel
5respostas
Última resposta há 3 minutos por John McClane
6respostas
Última resposta há 6 minutos por Eduardo Rodrigues
38respostas
Última resposta há 6 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo
15respostas