Thiago Lima
Caso Memphis.
Realidade, acaba o contrato por não haver acordo, Memphis processa o clube e toma transferban, a diretoria incompetente diz que a culpa é do Memphis por não renovar e não conseguir contratar jogadores e que vai com esse time mesmo sem ataque até resolver.
Minha maior preocupação é o brasileiro que estamos na zona de rebaixamento e só os nossos defensores fazem gol, eu não estou otimista com títulos estou preocupado porque não temos ataque, o ataque não faz gol, a diretoria (presidente e Paz) é perdida, Clube está falido e cheio de dividas, guerra interna de interesses próprios que está ajudando muito a destruir o clube.

