Lero Lero
Eu aceitaria, claro
Mas a fonte com certeza é Minalba
em Bate-Papo da Torcida > Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?
Em resposta ao tópico:
Especula-se sobre uma possível volta de Gustavo Mantuan ao Corinthians. A pergunta que não quer calar é: Gustavo Mantuan sim ou Gustavo Mantuan não?










