Filipe Silva
Eu colocaria de centroavante no segundo tempo e numa situação de nessecidade e precisando do resultado.
em Bate-Papo da Torcida > Petição para o GH jogar de centroavante
Em resposta ao tópico:
Vou fazer um abaixo assinado, uma petição para o GH ser nosso centroavante no Brasileirão.
Vocês assinariam?
Só não sei quem vai ficar de zagueiro...
