x
Fórum do Corinthians

Petição para o GH jogar de centroavante

Foto do perfil de wilson

Ranking: 660º

Wilson 5.001 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/05/2026 às 22:59
Por wilson santos (@rogerio3)

Vou fazer um abaixo assinado, uma petição para o GH ser nosso centroavante no Brasileirão.

Vocês assinariam?

Só não sei quem vai ficar de zagueiro...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 07/05/2026 às 23:20

Não, senão o Ramalho vai pra zaga

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.864 posts

@vinicius.ortiz.carac em 07/05/2026 às 23:03

Eu não assino por um motivo: o ramalho vai ora zaga mano

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 08/05/2026 às 18:24

Onde assino?

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 104º

Manoel 15.586 posts

@brutal-chad em 08/05/2026 às 00:03

Com André ramalho na defesa? Não kkk

Foto do perfil de Filipe Silva

Ranking: 421º

Filipe 6.949 posts

@filipe-silva5 em 07/05/2026 às 23:51

Eu colocaria de centroavante no segundo tempo e numa situação de nessecidade e precisando do resultado.

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.068º

Marcelo 1.845 posts

@marcelo-soarez1 em 07/05/2026 às 23:04

Tem o atacante Bruno Henrique, Luiz Henrique ex botafogo, Jorge Henrique. Só falta Gustavo Henrique

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.461º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 07/05/2026 às 23:04

Deixa ele na zaga e fazendo os gols de vez em quando...

Foto do perfil de Cleiton 289

Ranking: 1.991º

Cleiton 1.895 posts

@cleiton-289 em 07/05/2026 às 22:59

Assinei