Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 07/05/2026 às 23:20
Não, senão o Ramalho vai pra zaga
@vinicius.ortiz.carac em 07/05/2026 às 23:03
Eu não assino por um motivo: o ramalho vai ora zaga mano
Publicidade
Últimas respostas
@douglas.nery em 08/05/2026 às 18:24
Onde assino?
@brutal-chad em 08/05/2026 às 00:03
Com André ramalho na defesa? Não kkk
@filipe-silva5 em 07/05/2026 às 23:51
Eu colocaria de centroavante no segundo tempo e numa situação de nessecidade e precisando do resultado.
Publicidade
@marcelo-soarez1 em 07/05/2026 às 23:04
Tem o atacante Bruno Henrique, Luiz Henrique ex botafogo, Jorge Henrique. Só falta Gustavo Henrique
@leandro-de-andrade-a em 07/05/2026 às 23:04
Deixa ele na zaga e fazendo os gols de vez em quando...
@cleiton-289 em 07/05/2026 às 22:59
Assinei