Ginho Kaka
De fato. Se mantivessem o mesmo planejamento ainda sim figuravam.
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol é aquele tapa no folclore de tradição
Em citação ao post:
Isso é muito relativo...nos anos 2000 o São Caetano chegou ao vice campeonato da Libertadores, foi vice brasileiro e foi campeão Paulista, porém, hoje amarga a terceira divisão do Paulista...se não tiver camisa e tradição, é muito difícil de manter no topo


