Vitor Silva
Os homens que dirigem o Corinthians me lembram as letras do Bezerra da Silva
em Bate-Papo da Torcida > Polícia! Cadê a policia?
Em citação ao post:
O Augustinho conseguiu a façanha de dar calote em todos os jogadores que comprou. O cara agiu como estelionatário na presidência. Ele contratou já pensando em não pagar ninguém



