Rafael Ferreira
Cara, eu vi muita gente reclamando, mas pra mim o time fez um jogo ok, teve chances de fazer o gol antes, com o Mateuzinho, com Dieguinho. E como você falou, jogar na altitude nunca é fácil. Desde o começo da Libertadores eu falo aqui no fórum, o importante era vencer os 3 jogos em casa e tentar arrancar algum pontinho fora. A missão foi cumprida, ou melhor, está sendo cumprida
em Bate-Papo da Torcida > Esse gol do Gustavo Henrique me lembra muito o do Ralf em 2012
Em citação ao post:
Também Lembrei!
As vezes a galera critica, mas esquece que jogar fora na Libertadores é sempre assim. Dificilmente algum time vai lá e goleia o outro em casa.
Então um empate fora vale muito, ainda mais considerando que fizemos o dever de casa na primeira fase.
Sem contar a altitude, quem já esteve em locais tão acima do nível do mar sabe a dificuldade que é para respirar e manter o ritmo.
Por isso, em geral o histórico desses times que jogam na altitude são sempre favoráveis em relação aos visitantes