Felipe Mello
Que, hoje, eles não 'cabem' no mesmo time... Explico:
Esse é, pra mim, é o maior problema do time em campo: Dificuldade em ultrapassar a linha da bola.
Os jogadores têm qualidade técnica, há boa troca de passes, mas falta eficiência. Não existem as chamadas ultrapassagens, que criam espaços, quebram linhas e fazem o ataque fluir de maneira mais natural.
O time precisa de jogadores que avancem as linhas - como faziam Elias e Paulinho - atletas que apareciam como elemento surpresa e davam profundidade. Infelizmente, hoje não vejo esse tipo de jogador no elenco.
Acho que está ficando cada vez mais claro que Breno Bidon e Rodrigo Garro não se “encaixam” no mesmo time, principalmente considerando o futebol dinâmico que o Diniz propõe.
Vou dar um exemplo: a postura do Breno; ele cai pelo lado direito, geralmente antes da linha do meio-campo, domina a bola e toca para trás. Isso vem acontecendo de forma repetitiva e sistemática, ele tem se tornado um jogador nulo.
Não vou me prolongar, mas acho que, em determinados jogos pode dar certo sim, mas foge muito do estilo do treinador e, logo logo, ele vai mudar isso!
em Bate-Papo da Torcida > Tenho uma opinião sobre Bidon e Garro juntos

