x
Fórum do Corinthians

Off - Neymar na copa

Foto do perfil de Raphael

Ranking: 3.734º

Raphael 943 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/05/2026 às 10:01
Por Raphael V (@raphael.villadouro2)

Estava sem nada pra fazer ontem assisti o jogo das sardinhas, sei que muitos não gostam dele, mas tem que ir pra Copa e ser o 'camisa 10' no sentido de posição da seleção mesmo, não tem um ali que conseguiria fazer o papel tão bem quanto ele, ontem ele perdeu um gol feito, mas estava jogando bem demais, é nítida a facilidade dele de achar uns passes absurdos. Era o time amador do Recoleta, mas tenho certeza absoluta que se fosse o Corinthians jogando nenhum do nosso time iria bem como ele foi individualmente falando.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Jordan C S Santana

Ranking: 8.377º

Jordan 289 posts

@jordan-c-s-santana em 06/05/2026 às 11:27

Cara você acha que Neymar consegue passar da marcação de tchouameni kanté? Você acha que ele ganha de Pape sarr e Pape gueye no corpo kkkk, cara Neymar não consegue jogar contra nenhuma seleção que tenha volantes que sejam mais físicos, você deve estar de brincadeira Neymar esse ano foi alunado pelo feliz torres

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Kauê Teodoro

Ranking: 7.341º

Kauê 362 posts

@kaue-teodoro3 em 06/05/2026 às 14:00

O 'menino' de 34 anos tá perdendo a linha com mlk de 17 anos, véi kkkkkkk

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.893 posts

@jorge.perna em 06/05/2026 às 13:37

E vagabond lá...

Foto do perfil de Bruno Machado

Bruno 164 posts

@bruno-machado14 em 06/05/2026 às 10:55

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Pode chamar até o nhonho...não vou assistir essa porcaria jogar quero que vá para o inferno

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.063 posts

@reyes em 06/05/2026 às 10:54

Sem comentários

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.866 posts

@vinicius.ortiz.carac em 06/05/2026 às 10:46

Oooooooo para quem torce pela seleção seria ótimo, poderia também colocar o diógenes do Santos no gol e de reserva o donelli kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 06/05/2026 às 10:31

Torço muito pela convocação dele, pelo menos um jogador irei conhecer o nome a fisionomia

Foto do perfil de Manoel Corinthians

Ranking: 102º

Manoel 15.764 posts

@brutal-chad em 06/05/2026 às 10:14

É nítido que o nível dele é superior ao resto da seleção, se o Tite for esperto vai chamar ele e o Robinho Jr para a dupla de ataque