Izaac Corleon
Estamos precisando de investidores externos para renovar com o Memphis que ganha 1/5 do valor...
Mas, que o Neymar ia deitar aqui eu não tenho dúvida, o tempo inteiro na cama do DM deitado. Ficar de pé e jogar que tenho minhas dúvidas, futebol ele tem, não sei se desejo de seguir a carreira permanece.
em Bate-Papo da Torcida > Neymar daria certo no Corinthians
