Pedro Lissa
Tem que parar com isso aonde? Acorda, os caras não aguentam jogar 3 competições quarta e domingo, uma hora algum jogador vai estourar e vocês vão vir chorar aqui no fórum culpando o Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Eu iria com um time reserva quarta feira