João Mendes
Temos te estar preparados pra isso, pois só assim pra salvar o clube.
em Bate-Papo da Torcida > Promotor pede intervenção Judicial
Em citação ao post:
Só saiba de uma coisa, quando vier uma intervenção, o interventor só vai se preocupar em baixar despesas, ignorando o futebol e se lixando pra torcida. Espero que todos estejam preparados para isso.