Erick Ribeiro
E mesmo assim só perdeu por interferência clara da arbitragem, quantos jogos dos rivais e da mulambada eles não jogam nada, mas acham um gol e está tudo bem?
Ontem seria a mesma coisa, iríamos fazer um jogo médio devido ao cansaço e também por ser fora e iríamos empatar ou em uma bola fazer o gol, o que seria suficiente devido as circunstâncias, o time dos cara não é ruim, porém o trikas ganhou deles assim, soube segurar e fez um gol e já era. Por isso digo a arbitragem lascou o Corinthians ontem e novamente vai ficar por isso mesmo, o presidente se preocupando em ligar para conselheiro e com um fone de um lado…. Estamos sem bastidores faz anos e está ficando complicado.
em Bate-Papo da Torcida > Ontem o Corinthians fez um jogo medíocre
