Zuin João
Corinthians estava ganhando com gols de zagueiros...tava na cara que não iria durar muito essa sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Mirassol 2 x 1 - Uma hora a derrota viria
Em resposta ao tópico:
Com a derrota de hoje, 7 jogos de invencibilidade e sem tomar gol foram para o ralo.
Ocorreu interferência da arbitragem? Sim, porém o futebol foi um replay da Era Dorival.
O time e o elenco tem enraizado psicológicamente os jogos em que ''acordam'' e se acham ''bons demais'' e nesses em que não existe 100% de dedicação o time perde pois não é tecnicamente ou fisicamente brilhante.
O elenco ainda é fraco e no máximo o time titular consegue alguns jogos competitivos e novamente só teremos alguma possibilidade em copas.
E quanto o Brasileiro? Novamente buscar os 45/46 pontos, pois estamos novamente na zona de rebaixamento.
