Marcello Figueiredo
Corinthians teve mais de uma hora de jogo logo após o pênalti, levou o 2° gol pelo mesmo lado e não teve competência ofensiva pra tentar um resultado melhor contra um time do Z4, que só tinha vencido 1 jogo em casa, até agora...se não é um garoto de 19 ter que entrar no jogo pra chutar um bola no gol, teria sido 2 X 0
em Bate-Papo da Torcida > Abandona essa sic de Brasileirão
Em resposta ao tópico:
Abandona essa sic de campeonato.
Somos sistematicamente roubados. Todo jogo.
Basta disso tudo.

