Vinelsu
Se não poderiam por algum motivo, me desculpem. Mas caso contrário deveriam usar a 2 já que seria o último jogo do Corinthians com essa camisa. A partir do próximo jogo a camisa reserva do Corinthians já vai ser a de 2026
em Bate-Papo da Torcida > Que vacilo jogar com a camisa 3 hoje

