Rm Corinthians
Concordo muito que a diretoria nos fez perder alguns bons da base, porém não podemos deixar passar que esses muleques com idade de homem já, são um bando de ingratos tem o exemplo do Furquim que foi para o Bahia e outros, quando perceber ma fé desses moleque é papo de encostar e acabar com a carreira até pq nehum deles tá preocupado com clube formador
em Bate-Papo da Torcida > E o DENNER hein
Em resposta ao tópico:
Mlk fudido de bom, aquela copinha aonde fomos vice para o São Paulo ele jogou mt bem o primeiro tempo, lateral ofensivo, de qualidade técnica, caracterisiticas que lembra o Bidu, fez 18 anos em feverreiro tá no sub 20, já vendido para o chelsea sem nois nem velo jogar pelo profissional, kkkkk
Tem que tirar esses sanguesugas do Corinthians, só sabem levar o dinheiro do clube.

