Marcos Silva
Sabe qual é, o Yuri faz o normal, o que quase todos fariam, levou para longe do marcador para ter mais espaço pra finalizar. A questão é que vimos Liedson, Guerrero, R9... Que eram habilidosos e iam para cima da marcação.
O Yuri nunca vai fazer isso.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri tem que treinar finalizações e corrigir esse defeito
Em citação ao post:
Nem acho que seja exatamente a finalização, é a tomada de decisão dele. Ele sempre conduz para os lados, o que deixa ele sem ângulo


