Nando N.
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
Estava 3x1 esse jogo...era fechar o time e terminar assim o jogo. Tínhamos time, mas não tínhamos técnico.
em Bate-Papo da Torcida > Jogaço Libertadores 2000 Corinthians x Palmeiras
@thedanilo27 em 03/05/2026 às 20:48
Fraquinho. Só ganhou campeonato no Corinthians porque pegou o time montado pelo Luxa, que saiu para a seleção.
@speed.racer em 03/05/2026 às 13:28
Eu vi o Edílson falando o time era ofensivo demais, queria, fazer mais gols, deveria se fechar, e eu aínda acreditava que o Dida faria a diferença, mas o Marcos se adiantou pra caramba no pênalti d Marcelinho rs, o Edison deveria fazer voltar, mas se passssemos teríamos o boca jrs com time forte, poderíamos ter ganhado, paciência
@manoel.camilo1 em 03/05/2026 às 10:22
Lembro bem desse jogo quando estava 3x1 o ricardinho perdeu uma chance clara de fazer o 4 e em seguida tomamos o segundo gol..
Última resposta há 42 segundos por Leandro Ferreira da Silva
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Lincoln Lins Guimarães
3respostas
Criado há 3 minutos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 6 minutos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen
24respostas
Última resposta há 10 minutos por Daniel Soares
6respostas
Última resposta há 13 minutos por Corneta .
28respostas
Última resposta há 13 minutos por Julio Cesar Araujo
28respostas
Última resposta há 14 minutos por Corneta .
15respostas
Última resposta há 15 minutos por Breno Marques
2respostas