Ricardo T
Lingard pensa e joga rápido mesmo, lá na Premiere League não da p joggar igual no Brasil como o Bidon joga parando a bola, ficar pensando um tempao e acabar tocando p trás, tem que jogar rápido, de primeira p jogo correr e pegar as defesas abertas.Bidon precisa aprender a pensar mais rápido e arriscar passes p frente e ganhar massa p aguentar os trancos
em Bate-Papo da Torcida > Lingard e os passes de primeira
Em resposta ao tópico:
Impressionante como ele tem essa característica de passe de primeira, no jogo contra o Peñarol, numa jogada dessa ele deixou o Yuri Alberto na cara do gol. Fora as clareadas de jogada que ele deu para o Bidu e para o Garro com esses passes.
Foi uma baita partida dele, acho que com o tempo ele vai ganhando ritmo de jogo. Esse cara vai evoluir muito ainda, gostei da ideia de ter dois pontas de novo como foi no segundo tempo.
Parabéns, Fernando Diniz! É um início muito acima da média. Vai, Corinthians!
