Stephen Nash
Mês passado ele apareceu na transmissão do Corinthians sub 20. Ele e o Gui negão. Falei que ele não vai sair do Corinthians, a Europa dele é aqui kkkk não sei se levou para o pessoal
em Bate-Papo da Torcida > Tenham Coragem. Coloquem o André no Sub 20
Em resposta ao tópico:
Eu particularmente sempre achei super estimado. Ele se acha, nas viagens, quando desce do ônibus parece que é o principal do time. No jogo, pensa pouco, e luta demais. É bom, mas calma lá. Agora está prejudicando de forma direta a equipe.