Francisco Marcondes
Percebi desde o principio como diria o saudoso '''chapolim colorado''' top demais!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ESPN
Em resposta ao tópico:
Tenho que parabenizar a ESPN.
Diferente de algumas emissoras como a globo, que abafa o som ambiente da nem química arena, ontem o som ambiente estava espetacular.
Deu pra ouvir todos os cânticos! Me senti dentro do jogo.
Parabéns, que seja assim sempre.

