Newton Silva Apoiador
É isso a galera precisa abrir mais o olho e pensar com calma ao fazer críticas.
Não estou dizendo que não pode criticar, mas tem que fazer com sabedoria dos fatos reais antes de fazê-lo.
Eu mesmo tenho um primo Palmeirense (sim, sei que é tendencioso para muito haha, mas ele fala sério sobre este ponto - diz realmente acreditar nele) que fala que o Memphis é o pior negócio do futebol brasileiro e o principal causador dos nossos problemas.
em Bate-Papo da Torcida > Uma imagem vale mais que mil palavras
Em resposta ao tópico:
Contra fatos não há argumentos. Se colocar a informação dos ganhos com premiação e marketing, veremos que a relação custo-benefício tem sido benéfica para o Corinthians e quem discorda não passa de um hater.