Joseph Dias
Isso que falou foi o mentiroso Melo, choque de gestão teve sim, choque para o bolso dele e dos amigos $$$
em Bate-Papo da Torcida > RUBÃO destrói e humillha a inteligência do torcedor Corinthiano
Em citação ao post:
Por essas e outras estamos devendo quase 3 bilhões, o que falava que seria um choque de gestão, ia ganhar tudo, o que vocês esperam disso?