x
Fórum do Corinthians

RUBÃO destrói e humillha a inteligência do torcedor Corinthiano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Alguém_destruido(a)_e_humilhad

Ranking: 3.705º

Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) 953 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2026 às 20:17
Por Alguém_destruido(a)_e_humilhado(a) (@ghost.fantasma)

RUBÃO destrói e humillha a inteligência do torcedor Corinthiano

Esses caras tiram sarro da nossa cara.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 30/04/2026 às 07:35

Kkkk tiraram sarro da cara das ORGANIZADAS, torcedor comum já sabe que só intervenção judicial dá jeito no Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Nogueira

Ranking: 4.310º

Rafael 782 posts

@rafael-nogueira3 em 30/04/2026 às 20:45

São estercos como este sujeito que deixaram o Corinthians nesta situação.

Foto do perfil de Ricardo Calheiros Da Silva

Ranking: 1.037º

Ricardo 3.506 posts

@ricalhei em 30/04/2026 às 08:00

Me admira ele saber usar a inteligência artificial... Kkk

Foto do perfil de Carlos Augusto

Ranking: 178º

Carlos 11.652 posts

@carlos.augusto66 em 30/04/2026 às 07:34

Podia ter feito isso antes de trazer, Pedro Raul, Feliz Torres, Cacá

Publicidade

Foto do perfil de Antonio Godoy Junior

Ranking: 488º

Antonio 6.277 posts

@antonio.godoy.junior em 30/04/2026 às 07:21

Concordo Alberto e o pior é VER, ASSISTIR Canais seguimentados dando voz para esses Parasitas, a conclusão é uma só 80/85 % dos Conselheiros não querem o bem do clube mais sim tirar proveito dos benefícios que possuem, são várias Quadrilhas um bando de SANGUESSUGAS, e pena que as ORGANIZADAS não perceberam, sem uma forte cobrança, causar um Inferno na vida social de todos Sócios frequentadores do clube, colocar os Dedos em riste nos jogadores é fácil, porque não nessa Cambada de Ladrões, Bandidos que tomam o clube como Proprietários

Foto do perfil de Alberto Silva

Ranking: 1.690º

Alberto 2.218 posts

@beto.malloqueiro em 30/04/2026 às 06:21

Ele deveria ter perguntado a IA sobre o Pedro Raul antes de contrata-lo.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.116 posts

@douglas.nery em 30/04/2026 às 02:05

Só tem bandido nesse conselho

Foto do perfil de Luiz Carlos Ranu

Ranking: 4.392º

Luiz 768 posts

@luizcr em 29/04/2026 às 22:39

Por essas e outras estamos devendo quase 3 bilhões, o que falava que seria um choque de gestão, ia ganhar tudo, o que vocês esperam disso?