Eduardo
O tal do anibal moreno quase quebra os dentes do Martinez numa cabeçada criminosa sem disputa de bola e nem foi julgado kkkkk já foi embora.
Esse fraco aí nem denunciado foi então esquece. É varmeiras.
em Bate-Papo da Torcida > INJUSTIÇA, um dos piores sentimentos que existe
Em resposta ao tópico:
Cadê a denúncia do fraco Lopes pela cotovelada no clássico?
Como pode haver uma diferença tão gritante no tratamento?
Esse é só um exemplo, mas temos vários... Nos últimos anos nossos jogadores já sofreram diversas agressões que passaram impunes...