Eduardo
Meta tem que ser ao menos 15 pontos.
Não pode depois dar o luxo de ter campanha razoável que prejudique no mata mata tanto em mando de campo quanto em cruzamento.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 4 pontos
Em resposta ao tópico:
Precisamos ganhar amanhã e empatar mais 1 jogo da Libertadores, com nosso saldo de gols e 10 pontos, praticamente a gente está classificado para as oitavas... Depois é focar no BR pra chegar na parada da copa bem tranquilo nas competições!

