Vandamme
Com certeza, creio que faremos 15 ou 16.
em Bate-Papo da Torcida > Faltam 4 pontos
Em citação ao post:
Meta tem que ser ao menos 15 pontos.
Não pode depois dar o luxo de ter campanha razoável que prejudique no mata mata tanto em mando de campo quanto em cruzamento.