Paulo K
Bem curioso para ver esse contrato da Nike, se ofereceram números melhores! Lembremos do Andrés que quis interferir no contrato de TV, mesmo o concorrente oferecendo números melhores! O pior é que não são só esses, há outros, acredito que todos possuem acordos nebulosos, do estacionamento, um exemplo, contrato que o clube não lucra absolutamente nada!
em Bate-Papo da Torcida > "MP pede exposição do CONTRATO NIKE"