Rc Timão
Estes caras querem estar em evidência. Não importa o contexto. Falar bem do Corinthians da ibope. Mas falar mal também da. INVENTAR notícia, muito mais
em Bate-Papo da Torcida > Café com setorista - não dá
Em resposta ao tópico:
Eu até gostava de assistir o canal, mas o cara hoje só foca em coisa ruim, procura problema onde não tem ou aumenta tudo para ganhar ibope. Vive falando que tem as fontes dentro do clube, então está na hora do clube rever o acesso que alguns urubus tem dentro do clube, pq para noticiar já basta a mídia anti e com o apoio de alguém que se diz torcedor é pior.