Azazel Zel
E lá vamos nós no estilo 'Pacotão do Citadini 3.0'
em Bate-Papo da Torcida > Começou a operação troca por bagre
Em resposta ao tópico:
Vão mandar os craques embora para trazer bagres
Vai sair o Memphis Depay e vão chegar diversos craques desconhecidos

