Caio Santos
Roni, Camacho e Xavier PQP olha esse meio campo, eu duvido alguém puxar na história algum trio pior que esse
em Bate-Papo da Torcida > Último Corinthians vs Penarol
Em resposta ao tópico:
Resultado triste, me faz lembrar o quanto foi positivo nos livrarmos desses medalhões. A pergunta sincera, alguém se lembra de um MEIO CAMPO pior que esse na história do clube?
