Bruno Stenico
Agora pergunta, eles sentiram esse erro? Kkkkkkkkkkkk eles têm caixa pra erro, nos não, e alias, carrilo de qual semestre? Pq tá difícil em
em Bate-Papo da Torcida > Que bom saber disso
Em citação ao post:
Coloca a comparação do Filipe Anderson x Carrilo ou do Sosa x Memphis ou do Jefte x Mateuzinho.
Todos os clubes erram e acertam.