Guasón Sccp
Se eu morasse em SP, queria ser louco o suficiente para invadir o PQSJ quando tivesse uma reunião destes ratos que sequestraram o SCCP para roubarem e fazer os torcedores de sics. Com uma metralhadora ou umas granadas e livrar o Clube desses vermes.
Ainda não cheguei a esse ponto de loucura, mas estou a um triz.