Nosred Volz
@jefferson.ribeiro13 Apesar de tudo Cruzeiro só está onde está por conta da SAF, cruzeirense que reclama de SAF não passa de um mal agradecido, vimos o que o associativo deles fizeram com o clube a olho nú.
em Bate-Papo da Torcida > Off- Saf do Botafogo declara estado pre-falência
